domingo, 25 de maio de 2008

kiara parte 3- escrito por Camila Bernardini


Encontraram uma pequena gruta, que se escondia atrás de águas cristalinas, que se escondia atrás de uma bela cachoeira. Viram que bem ao fundo da gruta não entraria luz, e Simona poderia descansar seguro, sem temer a luz do dia. Assim que os primeiros raios de sol rasgavam o céu, os guardiões adormeciam, cada um em seus sonhos e pesadelos do qual jamais a mente humana poderia entender.
Thorn despertou, e percebeu que seus companheiros de jornadas já haviam acordado, pois era a única que ainda permanecia ali, imaginou que os outros já estariam do lado de fora. Aproveitou seu momento de solidão para recarregar suas energias. Tirou sua blusa e encostou suas costas nua o chão frio de rochas, fechou seus olhos e mentalizou luzes coloridas entrando por todo o seu corpo. Aos poucos foi sentindo toda a energia do lugar, das águas que caiam.Lá fora, das árvores, da terra. Era uma energia que emanava tamanha paz, que a pequena fada deixou um sorriso brotar em seus lábios.
Em pedido dos outros, Simona entrara na gruta para chamar a pequena fada, para prosseguirem o caminho, Assim que a viu, ficou paralisado com a visão. Thorn deitada ao chão, com aparte da cintura para cima, nua, seus cabelos encaracolados cobriam-lhe os seios, e luzes de todas as cores entrava e saia de todo o seu corpo. Ele ficou assim estático a admirando, até que Thorn abriu os olhos e deu de cara com ele a observando. Sua face enrubesceu, tratou de vestir logo sua blusa, sem coragem de fitar o vampiro.
- Desculpa, vim ver se já tinha acordado e o por que estava aqui sozinha, não pude deixar de contemplar a visão.
- Não é só os vampiros, as fadas também precisam de um pouco de solidão.
O vampiro ficou em silêncio a olhando, quase teve o impulso de beijá-la, mas seu medo pelo que aconteceria, voltou. Apenas se aproximou do corp Del e tocou seus cabelos e sua face. Thorn estremeceu com o contato, fixou seus olhos no dele por um segundo e mesmo com medo o beijou. Por um tempo esqueceram da razão e de todo o resto, entregando-se assim ao beijo, esquecendo do resto de tudo, como se fossem eles os centros únicos de todo o universo. Ela o beijava tão docemente e deixava suas mãos deslizarem por entre a nuca e o rosto dele. Simona encantado com os toques dela deixou – se indo levar, suas mãos a tocavam suavemente, mas ao mesmo tempo mostrando desejos contidos por muito tempo, afagou-lhe o seio. Cada novo toque ela estremecia mais e sentia-se quase perdida, quando lembrou de todas as vezes que ele saia escondido do templo para encontrar Jade. Afastou-se dele, ainda nervosa com o que estava acontecendo, embora soubesse que ele não a amava, como ela o amava, quase se jogou aos seus braços mais uma vez.
Simona lendo os pensamentos dela sorriu:
- Eu te amo sim minha pequena ninfa.
- Vampiros nunca irão amar realmente!
Ele ficou em choque com as palavras dela e acabou sendo um pouco rude, mandando-a para o inferno. Antes que pudesse pedir desculpas Thorn saiu, antes que ele pudesse ver as lágrimas que caiam dela. Saindo da gruta viu Jasmine que estava bem na saída. Vendo Thorn chorando se preocupou:
- O que aconteceu pequenina?
Thorn então contou a amiga, bruxa, guardiã, o que havia ocorrido minutos atrás. Jasmine apenas escutou e no fim a abraço. Sabia do sentimento dos dois, tanto do vampiro quanto da fada, um pelo outro, mas era quase impossível que os dois ficassem juntos. Fora que ela pressentia que logo haveria uma traição por parte do vampiro.
Umberto aproximou-se das duas, ele acaba de voltar da trilha, foi dar uma olhada para ver se encontrava algo, como as malekes que os atacaram na noite passada. Percebeu o ar de tristeza em volta das duas, mas como sempre muito discreto resolveu não perguntar o que tinha acontecido.
- Ei, meninas, vamos continuar a descer a trilha? Vou chamar Simona.
Assim por um tempo eles esqueceram de seus problemas pessoais e continuaram a fazer a tarefa que lhe haviam dado á fazer.
Jasmine passou o tempo pensando, tentando decifrar qual era a ligação de Simona com Jade, e lembrou que tinham talvez um jeito de saber, invocando Sillos.
Sillos era um vampiro astral com o poder de conhecer todo o passado, presente e futuro de qualquer ser, apenas mentalizando o nome dele em sua mente. Pedia apenas que a pessoa que o invocasse oferecesse um pouco de seu sangue á ele.Não que tomasse, mas sentia-se atraído pelo líquido vermelho e intenso, que era fonte de vida.
-Thorn-Jasmine falava baixinho para que os outros dois não a escutassem -vamos invocar alguém que poderá responder o que você quiser sobre Simona.
Embora não fosse da natureza da fada, fazer coisas desse tipo, aceitou a proposta da amiga, as duas então deram a desculpa de que precisavam ficar sozinhas por um tempo para canalizarem energias e se afastaram de Simona e Umberto entrando por entre a floresta.
Acharam uma árvore, enorme, com suas raízes grossas, parecia uma dessas centenárias, que concerteza teria muito, mas energia. Escolherem ficar ali, e começaram a invocação. Jasmine então tirou de dentro de seu, sobretudo seu atame, que sempre carregava consigo e fez um pequeno corte em seu braço, deixando gotas de sangue cair por entre o solo.
-Te ofereço gotas de sangue, em troca de informações Sillos, ordeno que apareça.
-Olá Jasmine senti saudades
-Olá, eu queria saber de Simona e Jade.
- Vi que temos uma convidada, quem é essa pequena?
-Essa é Thorn!
-Olá Thorn, pelo que percebo, seu coração que esta aflito em busca de respostas, mas para que eu te responda, preciso ver um pouco do seu sangue.
-Oi-respondeu Thorn
- Sillos ela é uma fada, pouco sangue faz com que ela perca muita energia, eu já fiz um corte em meu braço para te oferecer.
- Mas eu nunca vi o sangue de uma fada sedo derramado...
- Tudo bem Jasmine.
Thorn pegou o atame da mão de sua amiga, e fez um pequeno corte em seu pulso, mas o bastante para perder mais sangue do que deveria. Enquanto as gotas caiam pela terra, e vampiro astral ficava olhando, com o brilho nos olhos respondeu:
-Antes de Simona ser um vampiro, era noivo de jade. Quando caiu na vida da escuridão, afastou-se dela, com medo que ela não aceitasse. Acaram se reencontrando novamente, não se amam mais, só que uma ligação muito forte os une.
- Ele ajudou Jade a roubar os poderes de Kiara? – Thorn perguntou em um tom aflito.
-A traição é algo que não queremos ver nem quando estão diante de nossos olhos. Rostos belos escondem mentes tenebrosas.
Assim que terminou sua última frase, Sillos desaparecia. Thorn queria entender o que ele tinha dito, mas começo a sentir-se fraca de mais. Embora sua feria já estivesse fechando, pois ela mentalizava luzes laranjas entrando por ali, que eram as luzes das cores, a perda de sangue, os pensamentos conturbados e o gasto de força para emanar a energia, fizeram com que desmaiasse.
Simona e Umberto que preocupados com a demora das duas, decidiram ir procurá-las, encontraram jasmine chorando sobre o corpo de Thorn que ainda estava desacordado.
- O que aconteceu-perguntou Umberto?
- Ela perdeu sangue, está fraca.
Simona calado cortou seu pulso, aproximando-o dos lábios da pequena fada, deixando que as gotas de seu sangue caíssem, e se misturasse ao dela. Mesmo sabendo que isso talvez transformasse a natureza dela. Aos poucos, a fada foi recuperando os sentidos e abrindo os olhos, sentiu que sua boca tinha um gosto estranho. Gosto de sangue. Mas não se importou, sentia uma nova energia crescendo dentro dela.Olhou em volta e viu que os três guardiões esperavam que ela terminasse por completo de se recuperar.
Quando já tinha forças para levantar, Umberto sugeriu que continuassem a caminhar por entre a trilha. Assim os quatro desceram.
Thorn sentia-se estranha. Jasmine tinha contado á ela que Simona tinha dado sangue dele para que a fada pudesse se recuperar.Mas uma vez ela o odiou, ao mesmo tempo em que sentia seu amor aumentando por ele. Era uma; mistura enorme de sentimentos, que aos poucos ela entenderia.

2 comentários:

Adriano Siqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriano Siqueira disse...

Comentários da parte 3

Olá Lady Mila,
Bem no começo da parte três Thorn já se destaca mostrando como ela recupera as energias gastas em uma batalha.
Impressionante a forma como é usada.. ele tem que estar em contato com a natureza de corpo e alma é muito bonito ver isso em uma tela de cinema. Imaginei as luzes com perfeição.
O vampiro Simona entra em cena e a relação entre os dois é mostrada com muita experiência. Você manteve o suspense necessãrio para os leitores ficarem atentos aos detalhes dos dois. Seria amor? e se é amor por quê não ficam juntos? Será Medo? A insegurança deles podem colocar tudo a baixo ou pode durar para sempre. Pode-se até fazer uma enquente para esta questão. Mas pelo que li, os detalhes são ótimos, Thorn tem muita curiosidade pelo personagem. È claro. Além do seu sentimento pessoal, ela quer saber se o vampiro é ou não seguro para a equipe. Afinal já é uma missão difícil com traidores no meio seria pior ainda. É bom... deixa a história mais impressionante.
E agora com uma fada experimentando o sangue do vampiro? Ela saberá onde ele estará o tempo todo por causa de uma ligação mental causada pelo sangue, conhecerá os seus segredos.
Sentirá o ódio de um vampiro e a paixão que o faz viver eternamente? onde ele se esconde? Será que ela terá algum novo poder? Haverá conflitos entre os demais por causa desta relação?
Certamemente, nós leitores, iremos aguardar ansiosos por mais uma parte incrível desta história.

Abraços e muito sucesso neste sua obra,
Adriano Siqueira