sexta-feira, 16 de maio de 2008


Renata
autora: camila BernardiniCoelho

Caminhando lentamente pelachuva
Deixo que as gotas molhem meu corpo
Paro de frente para o mar tempestuoso
E a nostalgia me invade pouco-a-pouco

Fecho meus olhos por um segundo
O bastante para a imagemdela vê-la
Seu sorriso travesso de menina-mulher
E todo o jeito dela ser

Em seu pé uma tatuagem
A cruz da imortalidade
Nas suas costas um dragão
Que aguçaminha curiosidade

Me atraiu com suas maluquices
Embora já seja umamulher
Não deixou sua meninice

Abro novamente meus olhos
Lembro que do meulado ela nãopode estar
Escrevo seu nomena areia molhada
Um nome doce, como todo o seu ser: Renata

"renata te vi apenas duas vezes em minha vida, e provavelmente nossos destinos nuncamais se cruzarão, mas vc é daquelas pessoas que em umsegundo tornam-se inesqueciveis"

Camila Bernardini Coelho

Nenhum comentário: