sexta-feira, 30 de maio de 2008


Kiara - Parte 7 por Adriano Siqueira

Antes das duas mulheres do grupo se encontrarem com Simona e Umberto. Thorn Segura Jasmine e a leva para o topo de uma árvore. Quando pousam Thorn chora. Jasmine passa as mãos em seus cabelos e a coloca no colo.
-Quase matei Simona, Jasmine.
-Não foi culpa sua Thorn. Todo mundo viu o que aconteceu. Além disso... Seu seu sangue tem um pouco do dele. As vezes podem interferir no seu metabolismo mesmo sendo uma fada você deve achar uma maneira de tirar um pouco desta energia. Eu vi que as suas luzes agora não são completamente azuis. Tem tonalidades diferenciadas.
-As luzes eram fortes demais para Simona Ele é um vampiro e elas são um problema pra ele.
Thorn você precisava afastar os outros soldados. Você agiu certo. Estar no comando as vezes exigem demais de você,
Thorn abraça bem forte a Jasmine. Depois olha para ela e acrescenta:
-Não sei como viveria sem você.
-Jasmine sorri e segura na mão da Thorn.
-Sabe Thorn. O grande Deus do mar, Netuno, chegou a morar perto das sereias. Elas cantavam muito e isso o irritava. Então ele produziu um maremoto para destruí-las. As sereias se abraçaram de tal maneira que construíram uma grande barreira para detê-lo. E conseguiram. Elas cantaram por dois dias seguidos para comemorar. Netuno deixou aquelas águas e nunca mais voltou.
As mulheres fazem a diferença e a união delas, podem mudar a decisão dos deuses.
Enquanto as duas mulheres se abraçam os homens do grupo caminham e comentam:
-Eu não sabia que existia uma floresta atrás destes rochedos. Está muito bem escondido. –Dizia Simona.
-Certamente existem armadilhas e perigos aqui. Sinto o cheiro de problemas. – Adverte Umberto que olha para todos os lados e fica forçando a respiração para saber o que estava acontecendo.
-Mas que tipo de problemas?
Simona é surpreendido por vários cipós com espinhos. Uma fraqueza para os vampiros.
-Espinhos! Que droga! Não consigo me livrar.
Umberto se transforma em um lobo. E corre com toda a velocidade para desviar dos cipós mortíferos. Seu poder é incrível. O lobo chega a ser tão veloz que ele ence a gravidade. Correndo de de lado apenas batendo algumas patas nas arvores evitando ficar no chão. Os cipós não conseguem agarrá-lo pois estavam vindo do chão e não das árvores.
Com a sua rapidez o lobo vê a maior árvore da floresta e sobe correndo até o topo. Quando ele vê que está seguro fica em posição de ataque e pensa como ele vai derrotar o ataque da floresta e como vai salvar o Simona. Então ele começa a uivar. Para chamar a líder.
Thor escuta o uivo do lobo e se prepara. Ela leva a Jasmine até o chão e caminham em direção ao lobo, quando vêem o Simona preso por cipós cheio de espinhos.
Ajudem-me! Diz ele. Não posso me livrar dos espinhos.
Thorn usa as suas luzes para portar o cipó, Jasmine vê vários cipós saindo do chão para agarrá-las, mas com a sua agilidade ela retira um pouco de poeira da sua bolsa e joga no chão. Todo a floresta em uma distância de vinte metros se transforma em pedra incluindo os cipós.
Simona consegue quebrar os cipós de pedra e agradece a ajuda.
Onde está Umberto – Thorn pergunta.
Está em cima de uma árvore. Acho que a maior da floresta.
A Maior? - Jasmine disse assustada.
Thorn olha para Jasmine curiosa em saber porque ela se preocupou.
Os grifos moram lá.
Grifos. São feras perigosas. Corpo de leão cabeça e asas e garras de águia.
Eu vou!
Simona voa em direção a árvore e vê o lobo lutando ferozmente com dois grifos.
Ele agarra um grifo pelo rabo e rodopia varias vezes até lançar o grifo para o rio.
O lobo se transforma em um grande lobisomem. Ele monta no grifo e prende as suas asas com os seus braços.
Vamos ver quem agüenta a queda.
Eles caem e o lobisomem coordena o corpo do grifo para bater em vários galhos antes de cair ele ainda coloca o grifo abaixo dele e segura com os pés até que finalmente a queda termina com o resultado vitorioso para o Lobisomem. Que vencer a batalha ileso.
Logo em seguida o vampiro pousa e seguem ao encontro da sua líder junto com Jasmine.
Thorn parabeniza os seus amigos pela grande batalha. Mas sabem que agora o tempo é curto. Logo eles enfrentarão mais perigos e precisam reunir as suas forças.
Thorn não diz mais nada... Apenas vai ao encontro do Simona e o leva para um local perto das águas enquanto Umberto e Jasmine estudam sobre os novos perigos que poderão surgir.
Simona fica curioso em saber o que a Thorn queria dele.
Ela chega perto do Simona e começa a falar.
Quando me deu um pouco do seu sangue fiquei com alteração nos meus poderes. Preciso que faça algo para que eu possa controlá-los com mais eficácia.
O que quer que eu faça?
Me morda!
Mordê-la?
Não se preocupe... Não vou me transformar em uma vampira. Apenas quero que sugue um pouco do meu sangue para que eu possa me recuperar.
Thorn passa os seus cabelos para o lado esquerdo abaixando sua cabeça para o mesmo lado deixando o pescoço bem a vista do vampiro. Ela fecha os olhos e abre um pouco a sua boca.
Simona segura seus ombros e ela o abraça.
Seus dentes salientes e pontiagudos atravessam o seu pescoço com facilidade até alcançar a jugular.
Eles ficam parados por algum tempo até que ela começa a gemer. Ele a segura mais forte e seus corpos flutuam rente a árvore. Thorn levanta os braços e seus dedos tocam no tronco da árvore e ela dedilha suavemente sentindo que estavam subindo e ficam seguindo o tronco, Thorn continua gemendo até chegarem no topo. Até que finamente Simona pára. Ele olha para Thorn e pergunta.
Tudo bem?
Thorn responde sorrindo.
Pare de perguntar se está tudo bem! Estou ótima.
A fada se afasta um pouco do vampiro e voa para cima rodopiando e soltando muitas luzes azuis. As luzes iluminam toda a árvore.

Continua....

Nenhum comentário: