segunda-feira, 2 de junho de 2008

Kiara parte 9- por Camila Bernardini


Kiara- parte nove- por Camila Bernardini


Thorn encontrou mais a frente Umberto e Jasmine, ela estava com um sorriso nos lábios. Achava engraçado Simona ser um vampiro, e mesmo assim ser tão tímido e tão inseguro. As vezes achava que ele fazia isso, para conquistá-la mais, só que com o tempo percebeu que ele era daquele jeito mesmo.
-Thorn, Simona deixou o mapa conosco, antes de vocês saírem voando por aí.- disse Jasmine
-Descobriram alguma coisa?
-Umberto. Disse que se parece, com as ruínas do castelo da prainha!
- Isso é bom, porque poderemos ir pelos rochedos do costão mesmo. Sairemos lá!
-Teremos que fazer isso, amanhã á noite, logo vai amanhecer e temos que encontrar um abrigo.
Thorn pensa por um momento, decidi voltar onde Simona estava e sugerir que dormissem na cabana. Ficou olhando para os amigos, pensando no que falaria a eles. Jasmine quase adivinhando disse:
- Eu e o Umberto iremos andar um pouco mais pela praia, já que não temos problemas com a luz do dia. Depois arrumaremos um lugar para dormir. Amanhã a noite nos encontraremos aqui certo?
-Certo!
Thorn sorriu, abraçou a amiga e foi de encontro ao Simona. Ele continuava no mesmo lugar em que havia sentado. Ela o olha sem dizer nada, e o beija.

...........................................................................................................................................
Simona sem precisar dizer nada, pega sua fadinha pelas mãos e a leva para dentro da cabana. Olha em seus olhos e sorri, assim seria mais fácil, sem convites, apenas acontecendo naturalmente. Thorn retribui o sorriso e o beija novamente. Ele delicadamente a pega no colo e a deita por entre as almofadas, e fica assim a olhando, sem saber muito bem qual o próximo passo. Até que Thorn com as mão o chama, ele deita sobre ela e a beija, enquanto suas mão escorregam passeando pelo corpo dela, conhecendo lugares até então não explorados, lugares antes tão proibidos.
Thorn sente sensações nunca experimentadas e geme de prazer a cada novo toque de Simona. Aperta com mais força o vampiro cotra si, quando sente que ele lentamente esta tirando sua blusa e toda a sua roupa. Na hora fica um pouco tímida, lembrando que não seria a primeira vez que ele a via nua, relaxou completamente e esqueceu de tudo. Fazendo o mesmo que ele começa tirando toda a roupa que cobre o vampiro, para de beijá-lo para admirar seu corpo. Sorri então, derrubando Simona para logo estar por cima dele. Embora ele fosse um vampiro, e gostasse de mandar, ser dominador, deixou que a fada continuasse fazendo o que queria. Thorn sentiu o membro viril dele entrando por entre suas entranhas, por entre seu esconderijo mais secreto. Quando a fada estava prestes a explodir de prazer., Simona fez com que trocassem de posição novamente, fazendo com que a fada ficasse por baixo dele. Enquanto continuava com seus movimentos frenéticos, encostou seus lábios no pescoço de Thorn e lentamente sugou seu sangue. Ela sem agüentar mais, se contorcia de prazer e êxtase, enquanto crava suas unhas nas costas de Simona. O corpo dos dois sofria leves tremores, até que atingiram a plenitude máxima do amor que faziam. Era como um explosão.
Devagarzinho o corpo de Thorn e de Simona foram relaxando, até que Thorn adormeceu nos braços de Simona, com um sorriso radiante no rosto.

Um comentário:

Adriano Siqueira disse...

COMENTÁRIOS SOBRE A PARTE 09 DE KIARA

A escritora Lady Mila me surpreendeu com está parte.
É incrivel perceber como os personagens já tem a sua personalidade definida. Sem dúvida uma das partes mais romanticas de todos os capítulos deixando a certeza que haverá muito mais entre eles que aos poucos irão se descobrir.
Noto que a jasmine faz um papel excelênte na busca em ajudar thorn mesmo nestar horas ela sempre está disposta a dar todo o auxílio necessário para que Thorn se sinta livre. Existe uma relação muitoforte entre as duas. Está relação ja aparece nos capítulos anteriores.
Umberto sempre metódico e protetor acaba, por vezes, mostrando que não é bom ser tão severo com alguns relacionamentos e geralmente se torna um problema desnecessário que poderia ser resolvido se ficassem ios quatro juntos discutindo relações mas não acredito que a fada quer isso. Ela quer mesmo é a sua intimidade bem aproveitada. E se depender da Jasmine e do Simona tudo correra bem.
Sem dúvida, umas das melhores partes de Kiara.
Parabens pelo ótimo trabalho realizado Lady Mila.

Abraços
Adriano Siqueira