quinta-feira, 27 de março de 2008

Durante um mês foi sempre a mesma coisa, toda sexta-feira anos enconntrávamos na praça da led, as vezes de lá iámos para o arena...andavamos pelas ruas escuras,na madrugada.
Passado um mês nos encontramos na led, mas a Rô queria ir embora para casa, então nós dois resolvemos levá-la para casa,e de lá eu ia para minha casa...Chegamos na esquina da casa da Rô, ela foi até sua casa e nós ficamos conversando por horas, quando percebi já era madrugada.
Foi então que veio um pedido de namoro, de uma forma tão simples (e tão tímida), claro que eu aceitaria, mas antes fechei a cara, escondio o sorriso, olhei nos olhos dele e disse: - hum....sim...
Ele ficou um bom tempo me olhando sem demosntrar reação nenhuma, depois me abraçou e disse que esperava ouvir não. Como poderia dizer um não há alguém que me fez conhecer sentimentos antes tão desconhecidos?

Nenhum comentário: