segunda-feira, 31 de março de 2008

De: Patrick
Para: Mila
1 de março
oi Camila, muito legal sua letra, desculpa mas é um pouco engraçada também,mas o que importa é que eu gostei muito e to pensando até em musicar ela.esta letra que eu vou t enviar foi o baixista da minha banda que a escreveu ele também é seguidor do vampirismo assim como toda a banda, ela foi inspirada em uma das letras de Rita Lee, e a gente leva ela.Como todo bom góthico eu adoro ir no cemitério de madrugada mas nunca mais fomos por causa dos deveres que agora nos prende um pouco mais em casa, pois uns estão trabalhando, outros assumiram família deixando as boas coisas apenas como lembranças de um mórbido passado.nossa bebida preferida é vinho, tanto que ate temos uma música que leva o nome da bebida, a música se chama "Vinho com sabor de vingança" e é a música que nossos fans mais gostam. na próxima te envio a letra dela.ta legal? me responda, beijos.

Nenhum comentário: