segunda-feira, 31 de março de 2008

De: Mila
Para: Patrick
25 de fevereiro de 2006

Oi to no curso mais vou tentar colocar a letra da música, só não de risadas beleza
A noite as escurecer
Vampiras vão aparecer
Rodando a cidade
A procura de um sangue pra beber
Cuidado! Você pose ser uma vitima
Vamos te fazer estremecer
A lua está cheia
Venha eu quero vc
Lobos ruivam
Clamando a chegada das vampiras
Refrão Cuidado , Cuidado
Vamos te morder
Cuidado , Cuidado
Não adianta se esconder
Vamos sugar teu sangue
Até vc morrerNem estaca de madeira, nem a luz do di
Nada podera nos deter
Vamos sugar teu sangue
Até vc morrer
Essa letra surgiu de uma brincadeira que eu fiz com uma amiga minha, ai demos para um amigo nosso que tem uma banda... E ai gostou>AH! Eu adoro histórias de vampiros, principalmente o Draculade Bram Stoker.Da próxima vez vou por a letra de uma poesia minha que chama doce vampiro...ñ sei de cor se ñ já colocava.Só sei a primeira linha "Tu que secastes minhas veias...", prometo logo >escrever.Conte mais um pouco sobre vc... o que masi gosta de fazer??????????Vc gosta de épica?Esses dias fui em um cimitério com umas amigas minhas... gosto do silêncio e da escuridão de lá... sei lá da uma paz.E eu adoro tomar vinho e vc?

Um comentário:

Unknown disse...

Occasum

Autor: Orácio Felipe

Johann é imortal. Mas a imortalidade carrega consigo muitas angústias. A maior delas, a falta de um amor que a acompanhe. Ele buscava, como criatura das trevas, uma companheira que pudesse transformar. Ele buscava um antídoto e havia conquistado alguma força compondo poesias, admiradas tanto pelos seus criados, Igor e Fredy, quanto por aqueles que o perseguiam. Seus buquês de palavras, como costumava chamar, eram entregues àquelas que admirava. Mas havia uma única rosa em seu caminho, para a qual ele passaria a dedicar sua existência, que não era efêmera. Um vampiro buscando extinguir sua chama assassina através do amor de uma mulher. Um soneto pode aliviar a dor no coração frio de uma criatura?

www.clubedosautores.com.br