quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Fazem dois anos desde a primeira vez que o vi....esses dias estava reelembrando e chorei....não sei se de saudade...se fiquei emocionada em lebrar como tudo começou...
Era para ser umanoite como outra qualquer.....se eu não tivesse cedido a tentação de não entrar na escola e ir com as meninas para o bar da led...Depois de dois copos de vinho jáestava bebada (eraa primeira vez que eu bebia), logo estava tonta com ocigarro que tinha tragado (primeira vez que fumava)....logo carregandoa Ro para ir ao banheiro (primeira vez que carregava alguém bevado).....Bos divertimos....
Por voltada meia-noite...o bar ia fechar,saimos do bar e fomos para apraça que emboratarde continuava lotada...com os góticos,puncks,metaleiros,hards,grunges...cada um no seu canto em sua tribo...
Conversando com asmeninas...foi então que eu o vi...sobretudo bege,com boina bege para combinar...Tomando um copo de vinho(realmente maistarde entederia porque parecia a fotografia de um filme francês)...em meio a multidão ele estava tão só....Despertou minha curiosidade...Mostrei ele para as meninas e o apelidamos de Solitário....engraçado pois mas tarde descobri que elenão se sentia só...

Fui embora para a minha casa (primeira vez que chegavade madrugada sem avisar ninguém....com quinze anos de idade)...


Sexta-feira seguint,mas uma vez deixei de entrar na escola e fui com o pessoal....todo mundo estavalá....no fênix.....Depois os meninosforam todos para a casa do Marcos assistir filme,eu ,as meninas e o Joe decidimos ficar...Entre conversas sem sentido,tragosde cigarro,copos de bebida, a Ro medi:
- Olha quem esta vindo aí...
Olhei paratráseo vi...O Solitário,pensei que ele viria em minhadireção,mas desviou e foi sentar sozinho do outro lado da calçada...As vezes trocavámos olhares, mas não passava disso.O Joe, entãodecidiu falar com ele e dizer que eu queria o conhecer.Quando o vi falando com ele...saicorrendo....atitude tão infantil,mas que gerou boas gargalhadas. O Joe foi atrás de mim, e eu voltei,comeceientão a conversar com o solitário...Descobri que ele falavajaponês,amava the doors (eu odiava),amante da noite e da solidão...Perguntei pq estava só,ele me disse que seus amigosestava dentro do bar,e que ele prefiria ficar umpouco nasolidão para refletir,sonhar...O achei lindo....alguém que pensei que nunca existiria no mundo.
Assim foi a noite toda até que ele puxou e me beijou,me assustei..pois não esperava aquele beijo!
Esperava??

continua....

Nenhum comentário: