segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

10 de fevereiro de 2007

Ontem a noite, estava olhando as fotos de minha queriada amiga Justine...e relendo suas cartas....algumas lágrimas me caíram dos olhos...sinto falta dela aqui...do abraço..do calor quase humano que ela trasnmitia... a vida noturna era muito mais divertida ao seu lado!

Todos me perguntam o que eu realmente sentia por ela....acho que sinto tudo....sem contrangimentos...amizade...amor...paixão...desejo...respeito...carinho...Mistura tudo isso em um liquidifcador..e o que será que vai dar?
Já senti inúmeras vezes vontade de beijá-la mas não a beijei.....a respeito por ser hetero.....as vezes eu ainda fico na duvida se sou mesmo bi...mas enfim minha opção sexual seria uma coisa que eu poderia ficar horas aqui falando..e não teria uma certeza!

Apenas sinto saudades.......recebi uma carta dela dizendo que esta feliz em Curitiba e isso amenizou um pouco o sentimento estranho de separação...já que eu estava acostumada a ve-la todos os dias....abraçá-las todos os dias...rir ...falar besteira! Ela é um verdadeiro anjo em minha vida...e smpre será!

Nenhum comentário: